Dear list, In the MWE below, ConTeXt generates a spurious blank line inside the paragraph in the pdf output. \setuplayout[grid=yes] \mainlanguage[pt] \starttext Poderíamos perguntar-nos: O mundo que percebemos é uma ilusão? A percepção que tenho do mundo parece objetiva, pois sou consciente disso. Mas também averiguo que existem muitas situações totalmente estranhas para mim: o estado de consciência de um esquizofrênico, a experiência mística de uma Teresa de Ávila, a capacidade, cabalmente comprovada, que muitas pessoas têm de fazer predições, a percepção de um daltônico que vê o mundo em duas cores, as experiências extracorpóreas que milhares de pessoas conhecem, a inflência a que se submete uma pessoa sob os efeitos da hipnose, etc. \stoptext My ConTeXt version: 2018.07.18 17:33 Marcus Vinicius ​​